ENTRETENIMENTO
Após processo, Karoline Lima entrega filha para Éder Militão
Ela afirmou não ter medo, já que este foi um acordo, mesmo diante os processos na justiça
Por Da Redação
A influenciadora Karoline Lima usou suas redes sociais nesta quarta-feira, 17, para desabafar após entregar a filha Cecília ao pai, Éder Militão, que acionou a justiça em busca da guarda unilateral da garota. Em meio ao andamento do processo, a pequena passará um tempo com o pai.
"Já vou adiantando para vocês que a Cecília está com o pai dela, provavelmente para passar o aniversário dela com ele e passar um tempo com ele, e é isso", desabafou Karoline.
Leia mais
Éder Militão é criticado por gastar R$ 210 mil em leilão: “E a pensão?
Advogada diz que Karoline não tem medo de perder guarda para Militão
Ela afirmou não ter medo, já que este foi um acordo, mesmo diante os processos na justiça.
"E não, eu não tenho medo de entregar a Cecília para passar um tempo com o pai dela, porque eu sempre cumpri o combinado e não vai ser agora que eu vou deixar de cumprir".
Entenda
Militão teria resolvido processar Karoline após ela impedir que a filha viajasse para encontrar o pai até que uma nova babá fosse contratada. A justiça acatou o pedido e determinou que ela liberasse a ida da filha para a Espanha, tendo ainda a opção de indicar alguém de sua confiança para acompanhar a criança.
Éder pediu ainda que Karoline fosse impedida de se mudar para o Rio de Janeiro, alegando que a mudança pode comprometer o convívio da filha com os avós paternos, que residem em São Paulo.
O jogador chegou a comprovar pagamento de empregada doméstica, aulas de natação e outras coisas, que, segundo ele, não estavam sendo usufruídas pela garota. Karoline, por sua vez, afirmou que Militão estaria prejudicando uma prestadora de serviço inocente e disse que as aulas corriam normalmente.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes