Após transplante, Faustão revela nova fase do tratamento; assista | A TARDE
Atarde > A TARDE + > Entretenimento

Após transplante, Faustão revela nova fase do tratamento; assista

Ele recebeu alta no último domingo,10

Publicado segunda-feira, 11 de setembro de 2023 às 21:29 h | Autor: Da Redação

O apresentador Fausto Silva, de 73 anos, continuará o seu tratamento, em casa, após ser submetido a um transplante de coração e receber alta médica no último domingo,10.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais da página Faustão do Meu Coração, o apresentador disse que toda situação de internação foi transformadora. Ele aguardou a chegada do órgão por 19 dias. No vídeo, ele agradece o carinho dos internautas e pelas orações, além de agradecer publicamente a família do doador do órgão.

“Já saí do hospital, estou em casa. Agora iniciando uma nova fase. Antes, de novo, agradecimento eterno a cada um de vocês que rezaram, (escreveram) mensagem de solidariedade, de apoio. Tudo isso me ajudou muito nessa luta pela vida. Agradecer à família do doador. Não tenho palavras, mas vou rezar por eles o resto da minha vida."

Fausto afirmou ainda que irá se tornar um grande aliado na campanha de doação de órgãos. “A missão agora é conscientizar cada um a colaborar para que todo mundo transforme o Brasil em campeão da doação (de órgãos) e que as autoridades espalhem centros pelo País. A missão continua para tirar os preconceitos e as informações erradas”, comentou.

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS