MUNDO
Arcebispo da família real pede orações para Kate Middleton: "difícil"
Religioso ressaltou a importância da privacidade da família
Por Da Redação
O Arcebispo de Canterbury, Justin Welby, usou suas redes sociais para pedir orações pela Princesa de Gales, Kate Middleton, que revelou nesta sexta-feira, 22, estar em tratamento contra o câncer.
Ele expressou solidariedade à família real neste momento difícil e ressaltou a importância da privacidade da família.
"Uno-me a todo o país e ao mundo na oração pela sua plena recuperação. Aproveito para elogiá-la pelo seu espírito de otimismo diante de notícias tão difíceis e fico feliz em saber que ela se sente mais forte a cada dia. A sua coragem em partilhar desta forma e o seu compromisso contínuo em apoiar os outros demonstram a sua compaixão e sentido de serviço".
Welby, conhecido por presidir as cerimônias religiosas da realeza britânica, esteve presente em importantes eventos da família real, como batizados e casamentos. Ele enfatizou a necessidade de respeitar a privacidade da família durante este período delicado.
Kate Middleton compartilhou um vídeo nas redes sociais anunciando seu diagnóstico de câncer e falou sobre seu otimismo diante das dificuldades. O Arcebispo elogiou sua coragem e compromisso em apoiar os outros, destacando sua compaixão e serviço.
“Por favor, junte-se a mim em oração pela Família Real enquanto eles lidam com este assunto privado e eu exorto as pessoas a respeitarem sua privacidade neste momento”.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes