Busca interna do iBahia
HOME > a tarde + > ENTRETENIMENTO

ABRIU O JOGO

Davi comenta atual situação com Mani: "Tô resolvendo"

"A vitória é minha e do povo de Cajazeiras", disse o campeão do BBB

Vinícius Viana e Matheus Calmon
Por Vinícius Viana e Matheus Calmon
| Atualizada em
Davi contou que está criando coragem para abrir o aplicativo e ver o valor do prêmio
Davi contou que está criando coragem para abrir o aplicativo e ver o valor do prêmio - Foto: Rafaela Araújo | Ag. A TARDE

Durante sua festa em Cajazeiras X, neste domingo, 21, Davi Brito, campeão do Big Brother Brasil 24, afirmou que não tem como explicar a emoção que está vivendo e dividiu o mérito de sua vitória com o povo.

"A emoção não tem como explicar. Quem ganhou foi o povo, é agradecer a Deus, mesmo. Tenho a humildade de que a vitória é minha e do povo de Cajazeiras, do povo baiano, que luta, aguerrido", contou ele em entrevista ao A Tarde.

Tudo sobre Entretenimento em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Questionado sobre como está a situação com Mani Reggo, o ex-motorista por app se esquivou um pouco, mas afirmou que o assunto está sendo resolvido.

"Tô resolvendo. Prefiro não comentar sobre esse assunto, mas estou resolvendo".

Davi contou que está criando coragem para abrir o aplicativo e ver o valor do prêmio e afirmou que ainda vai parar para tomar as decisões sobre a fortuna.

"Estou criando coragem para abrir o aplicativo. A gente tem que parar um pouco, relaxar a cabeça, está muito corrido. Vou parar para analisar o que vou fazer para não fazer besteira, é um prêmio que pode me estabilizar pelo resto da vida".

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Tags

Big Brother Brasil CAJAZEIRAS emoção festa Povo vitória

Relacionadas

Mais lidas