Davi comenta atual situação com Mani: "Tô resolvendo" | A TARDE
Atarde > A TARDE + > Entretenimento

Davi comenta atual situação com Mani: "Tô resolvendo"

"A vitória é minha e do povo de Cajazeiras", disse o campeão do BBB

Publicado domingo, 21 de abril de 2024 às 19:12 h | Atualizado em 21/04/2024, 20:03 | Autor: Vinícius Viana e Matheus Calmon
Davi contou que está criando coragem para abrir o aplicativo e ver o valor do prêmio
Davi contou que está criando coragem para abrir o aplicativo e ver o valor do prêmio -

Durante sua festa em Cajazeiras X, neste domingo, 21, Davi Brito, campeão do Big Brother Brasil 24, afirmou que não tem como explicar a emoção que está vivendo e dividiu o mérito de sua vitória com o povo.

"A emoção não tem como explicar. Quem ganhou foi o povo, é agradecer a Deus, mesmo. Tenho a humildade de que a vitória é minha e do povo de Cajazeiras, do povo baiano, que luta, aguerrido", contou ele em entrevista ao A Tarde.

Questionado sobre como está a situação com Mani Reggo, o ex-motorista por app se esquivou um pouco, mas afirmou que o assunto está sendo resolvido.

"Tô resolvendo. Prefiro não comentar sobre esse assunto, mas estou resolvendo".

Davi contou que está criando coragem para abrir o aplicativo e ver o valor do prêmio e afirmou que ainda vai parar para tomar as decisões sobre a fortuna.

"Estou criando coragem para abrir o aplicativo. A gente tem que parar um pouco, relaxar a cabeça, está muito corrido. Vou parar para analisar o que vou fazer para não fazer besteira, é um prêmio que pode me estabilizar pelo resto da vida".

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS