Busca interna do iBahia
HOME > a tarde + > ENTRETENIMENTO

EX-BBB

Davi desabafa sobre relação com Mani: "Fofoca para tirar o meu valor"

Baiano garantiu que será a mesma pessoa que foi dentro do reality show

Da Redação
Por Da Redação
| Atualizada em
Davi participou do Domingão com Huck
Davi participou do Domingão com Huck - Foto: Reprodução | TV Globo

Campeão do Big Brother Brasil 24 (BBB 24), Davi Brito marcou presença neste domingo, 28, no programa Domingão com Huck e falou sobre as últimas polêmicas envolvendo o nome dele e, principalmente, da ex-namorada Mani Reggo.

"Sei que essa polêmica toda, que todo mundo está comentando sobre minha vida pessoal, particular, que só cabe a mim resolver, precisava de um tempo depois que saí do BBB para raciocinar o que estava acontecendo com a minha vida aqui fora", disse o ex-motorista de aplicativo.

Tudo sobre Entretenimento em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

De acordo com o baiano, o burburinho criado em torno dele tem a finalidade de diminuí-lo publicamente. No entanto, ele garantiu que será a mesma pessoa que foi dentro do reality show.

"Toda essa polêmica que está acontecendo é fofoca para tirar o meu valor. Acho que é um movimento: 'O Davi acertou tanto no programa, que vamos bater para acabar nele, até deixá-lo em depressão'. Mas não vão conseguir tirar isso de mim, porque a mesma pessoa bem posicionada e forte que fui no BBB serei aqui fora", pontuou..

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Tags

BBB 24 Davi Brito Declarações Domingão com Huck mani reggo Polêmicas.

Relacionadas

Mais lidas