ENTRETENIMENTO
Débora Nascimento sobre ação de Marina Ruy Barbosa: não fui notificada
Ação teria sido motivada devido uma entrevista onde Debora relembra a suposta traição do seu ex
Por Da Redação
A atriz Debora Nascimento se manifestou nesta terça-feira, 3, sobre o suposto processo que a atriz Marina Ruy Barbosa moveria contra ela.
A ação teria sido motivada devido uma entrevista onde Debora relembra a suposta traição do seu ex, José Loreto, na época das gravações de 'O Sétimo Guardião', em 2018.
Ela afirmou que o 'surubão de Noronha' foi uma cortina de fumaça para as pessoas não verem o óbvio. Questionada, então, se houve traição, Debora afirmou:
"É uma coisa tão óbvia, fico impressionada que amigos e pessoas tão conscientes, que têm discernimento, ainda têm essa dúvida se houve ou não [traição], mas também não vale eu dizer se teve ou não".
A declaração de Debora teria motivado uma ação contra ela movida por Marina Ruy Barbosa. Nesta terça, Debora afirmou que sequer foi notificada.
"Chego eu aqui em casa, no Brasil, depois de estar viajando e trabalhando horrores e vejo essa papagaiada dessa notícia falsa, a tal da fake news. Essa irresponsabilidade, essa falta de ética de veículos de comunicação contando uma mentira, porque eu não fui notificada de coisa nenhuma. Não recebi notificação nenhuma".
Ela seguiu, afirmando que só foi notificada sobre sua série, Olhar Indiscreto, que venceu um prêmio de fotografia em um concurso internacional. "Fora isso não teve notificação nenhuma. Vamos parar com essa cafonice de colocar mulher contra mulher. Gente, isso é tão piegas. Não dá mais. Beijos de luz para todo mundo".
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes