Dona do maior bumbum do Brasil revela orgasmos na academia; confira | A TARDE
Atarde > A TARDE + > Entretenimento

Dona do maior bumbum do Brasil revela orgasmos na academia; confira

Vanessa Ataídes contou que percebeu os orgasmos enquanto treinava

Publicado quinta-feira, 06 de junho de 2024 às 21:03 h | Autor: Da Redação | Portal MASSA!
Vanessa Ataídes contou que percebeu os orgasmos enquanto treinava
Vanessa Ataídes contou que percebeu os orgasmos enquanto treinava -

Não tem hora e nem lugar para sentir certos tipos de sensações, e quem está aí para provar isso é a musa fitness Vanessa Ataídes, conhecida pelo seu 'bumbum gigante'. Revelando que já sentiu tanto prazer ao malhar o glúteo que chegou no 'país do prazer', a modelo contou que a sensação é de formigamento, mas é muito gostosa.

“Fiquei com vergonha. Mas acredito que ninguém tenha percebido, porque eu estava malhando e gemendo por conta disso. Sinto tanto tesão em malhar que preciso ir para o banheiro me tocar. Mas chegar ao orgasmo ali foi a primeira vez”, disse ela, em entrevista à coluna de Fábia Oliveira.

Explicando que o que sentiu no momento pode ter sido por conta dos hormônios que toma, Vanessa ainda destacou que tudo aconteceu muito rápido e não teve como ir para outro lugar. "Era uma sensação de formigamento e muito prazeroso. Não deu tempo de ir para outro lugar, porque não tinha como parar. Acho que isso tudo é por conta dos hormônios que eu tomo que aumentam a libido”, afirmou.

A sensação tem nome, se chama 'coreorgasmo', e acontece quando o exercício físico pode proporcionar um prazer tão intenso a ponto de levar ao orgasmo.

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS