Equipe de Sthe Matos diz que médicos descartaram AVC | A TARDE
Atarde > A TARDE + > Entretenimento

Equipe de Sthe Matos diz que médicos descartaram AVC

Influencer baiana foi internada na UTI após tomografia identicar um sangramento no cérebro

Publicado terça-feira, 22 de março de 2022 às 13:31 h | Autor: Da Redação
A equipe da influencer ainda contou que Sthe está "totalmente consciente”
A equipe da influencer ainda contou que Sthe está "totalmente consciente” -

Após um primeiro comunicado em que anunciou a internação de Sthefane Matos na UTI por causa de um pequeno sangramento na cérebro, a equipe da digital influencer voltou a se pronunciar para tranquilizar os fãs. No novo anúncio, o estado de saúda da ex-participante de A Fazenda foi atualizado. 

"Os médicos descartaram qualquer tipo de AVC. Eles tratam apenas como um ‘pequeno sangramento no cérebro’. Os médicos falaram que pode ter sido uma contração das veias do cérebro, o que resultou nesse sangramento e na dor de cabeça que ela sentiu", disse a equipe da influencer à coluna de Leo Dias, no Metrópoles. 

A equipe da influencer ainda contou que Sthe está "totalmente consciente” e não sente nenhuma dor", e que a internação deve ser mantida por 24 horas somente por precaução. 

"No momento Sthe está sem qualquer tipo de dor e totalmente consciente. Mantê-la na UTI é um procedimento padrão para esses casos. É uma medida de pura precaução. Esperamos que ela receba alta o quanto antes", acrescentou. 

Na madrugada desta terça-feira, 22, por meio dos stories do Instagram, a equipe de Sthe emitiu um comunicado de que a influencer foi internada em UTI após sentir fortes dores de cabeça e uma tomografia identificar a presença de um pequeno sangramento no seu cérebro.

A influencer baiana de 23 anos conta com 9,6 milhões de seguidores no instagram. Na rede social, ela compartilha sua rotina. No ano passado, Sthe participou do reality A Fazenda, da TV Record. 

Publicações relacionadas