Busca interna do iBahia
HOME > a tarde + > ENTRETENIMENTO

DILEMA!

Ex-BBB sobre bissexualidade: "Medo de mulher e preguiça de homem"

Ator desabafou sobre a 'vida difícil' nas redes sociais

Da Redação
Por Da Redação
| Atualizada em
Gabriel Santana 'saiu do armário' no BBB 23
Gabriel Santana 'saiu do armário' no BBB 23 -

Bissexual, o ex-BBB Gabriel Santana falou sobre sua experiência em ficar com homens e mulheres em festas. Em vídeo, ele contou que sua sexualidade mais 'permissiva' em relação a quantidade de possíveis parceiros não te proporciona ganhos amorosos.

"Ai, Gabriel, mas você é bissexual. Deve ser mó legal ser bissexual. Sempre tem opção nas festas. E não. Bissexual tem medo de mulher e preguiça de homem. É o nosso dilema", afirmou o ator no vídeo. Na legenda ele ainda acrescentou: 'E tenho dito...'

Tudo sobre Entretenimento em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Nos comentários, os seguidores tenderam a concordar na maior parte com o ator. "Preguiça de homem temos todos", comentou o influenciador Vitor di Castro. "Ser bissexual dobram as chances de levar um fora", ressaltou um outro fã.

"Nossa vida de bi não é fácil", reforçou uma outra seguidora de Gabriel. "Não tá fácil pra ninguém", brincou outro.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

BBB bissexual dilema Gabriel Santana problema

Relacionadas

Mais lidas