ENTRETENIMENTO
Ex-Casos de Família, Christina Rocha diz que SBT está perdendo o DNA
"Não pode ser mudado da água para o vinho", disse a ex-funcionária de Silvio Santos
Por Da Redação
Fora do SBT, onde comandou por 16 anos o 'Casos de Família', a apresentadora Christina Rocha afirmou que os canais de televisão estão perdendo sua essência devido às inovações.
LEIA TAMBÉM
Ex-'Casos de Família', Christina Rocha deixa o SBT após 15 anos
Ela usou o SBT como exemplo e criticou a mudança brusca de programação. "Eu acho que as televisões não podem perder o DNA de cada uma, entendeu? Eu estou falando pelo SBT, que eu já não estou mais lá, mas tenho muito carinho", disse ela em entrevista ao FLow Podcast.
Christina destacou que o SBT sempre foi conhecido por programas com plateia, jogos e entretenimento popular, e que mudanças drásticas podem afastar o público fiel.
"Não pode ser mudado da água para o vinho", afirmou. Ela comentou sobre a entrada dos influenciadores digitais na televisão e pontuou que o público da TV é diferente do da internet.
"O público da TV aberta envelheceu barbaramente e gosta de um certo tipo de coisa que a gente não pode abafar", observou.
Christina também mencionou que os diretores de televisão precisam entender bem o público antes de fazer mudanças significativas.
"Eu acho que tem que unir as duas coisas, entrar o novo, entrar a internet, tudo junto", explicou, ressaltando que a dona de casa ainda assiste TV e tem preferências específicas.
Por fim, ela frisou a importância de continuar oferecendo programas de entretenimento leve, devido ao excesso de notícias negativas. "As pessoas não gostam só de porrada, elas gostam também de coisas leves. Já basta o que a gente já ouve nos noticiários todos os dias, só porrada, só coisa ruim. É política, é enchente…", concluiu a apresentadora.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes