ENTRETENIMENTO
Ex de Ana Hickmann teria falsificado assinaturas da apresentadora
Assinaturas de Ana foram adulteradas em três bancos
Por Da Redação

Ex de Ana Hickmann, Alexandre Correa teria falsificado as assinaturas da apresentadora em documentos junto a instituições financeiras. As irregularidades foram apontadas em um laudo da polícia.
>>> Ex de Hickmann declara pobreza, faz pedido e leva invertida da justiça
>>> Edu Guedes pede Ana Hickmann em casamento durante viagem à Europa
De acordo com o Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) de São Paulo, as assinaturas de Ana foram adulteradas em três bancos: Safra, Itaú e Daycoval. Na sequência, a defesa de Correa alegou que, dos 12 documentos apresentados pela apresentadora, pelo menos dois teriam a assinatura dela, e que o primeiro laudo grafotécnico feito pelo Instituto de Criminalística concluiu que as assinaturas são inconclusivas.
Segundo o Uol, o advogado do ex de Ana, Bruno Ferullo, diz que o empresário está "tranquilo" e que aguarda o fim da investigação policial "para esclarecer o que for peciso".
Imbróglio
À revista Quem, a defesa de Ana Hickmann negou que o laudo pericial tenha apontado duas assinaturas dela. Em maio deste ano, a comunicadora divulgou o resultado da perícia privada, que atribuiu as falsificações provadas agora pelo Deic a sua ex-agente, Claudia Helena dos Santos. Ela seria o braço direito de seu ex-marido, Alexandre Correa.
Ao todo, Ana acusa o empresário de forjar 48 assinaturas suas. Conforme a defesa da apresentadora, Claudia Helena "realizava as imitações de forma tão costumaz e despreocupada, que praticamente 'criou' uma assinatura para ser atribuída a Ana Lúcia Hickmann".
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes