Busca interna do iBahia
HOME > a tarde + > ENTRETENIMENTO

SUSTO

Ex-jornalista da Globo passa por nova cirurgia após ser baleada

Nathalia Santos compartilhou o processo de recuperação

Da Redação
Por Da Redação
Imagem ilustrativa da imagem Ex-jornalista da Globo passa por nova cirurgia após ser baleada
-

A jornalista e ex-funcionária da Globo, Nathalia Santos compartilhou seu processo de recuperação após a tentativa de assalto que sofreu durante o Carnaval de 2024. Ela foi baleada ao deixar a Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, e precisou passar por outra cirurgia, três meses após o ocorrido.

"Passando aqui para dizer para vocês que estou em recuperação da minha segunda cirurgia. Dessa vez foi no nervo ciático, que é o responsável por eu não estar sentindo do joelho para baixo", declarou Nathalia nas redes sociais.

Tudo sobre Entretenimento em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

A jornalista também explicou como anda sua fisioterapia para recuperação dos movimentos. "Estou de pé, apoiada no andador, não porque eu estou sentindo a minha perna, e sim porque estou fazendo uma fisioterapia, que usa técnica chamada PNF (técnica de facilitação neuromuscular proprioceptiva). O que estou fazendo hoje é mostrar para vocês que eu estou bem. Tem dias que eu não estou, tem dias em que eu estou. E hoje eu vim aqui contar para vocês que a recuperação dessa segunda cirurgia está caminhando, a gente está progredindo e é isso".

Veja publicação: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Nathalia Santos (@nathaliasantos)

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

Carnaval 2024 fisioterapia Marquês de Sapucaí Nathalia Santos recuperação tentativa de assalto

Relacionadas

Mais lidas