Lore Improta leva pontos na testa após acidente com porta do carro | A TARDE
Atarde > A TARDE + > Entretenimento

Lore Improta leva pontos na testa após acidente com porta do carro

Influenciadora e dançarina compartilhou situação nas redes sociais

Publicado terça-feira, 20 de junho de 2023 às 10:16 h | Autor: Da Redação
Lore contou que precisou levar pontos e quase desmaiou ao ver tanto sangue no momento do acidente
Lore contou que precisou levar pontos e quase desmaiou ao ver tanto sangue no momento do acidente -

A influenciadora digital e dançarina, Lore Improta, deixou os fãs preocupados ao compartilhar que se machucou após bater a testa na porta do carro na segunda-feira, 19. Em seus stories no Instagram, Lore contou que precisou levar pontos e quase desmaiou ao ver tanto sangue no momento do acidente.

"Eu fui fechar a porta do carro, a quina foi na minha testa. Sangue para todo o lado. [...] Eu quase desmaiei e sigo me tremendo", disse.

A artista relatou que foi socorrida por um funcionário, que conseguiu estancar o sangue e fazer um cuurativo. Em seguida, ela foi levada ao hospital e teve o ferimento suturado com alguns pontos.

"Estava saindo para comprar um açaí e estava chovendo muito em Salvador. A pessoa que trabalha comigo estava segurando uma sombrinha preta e meu carro é preto. Achei que fosse a sombrinha, mas era a quina da porta, que deu uma lapada na minha cara", detalhou.

Lore ainda falou sobre a preocupação com a filha Liz, fruto do casamento com Léo Santana, que também estava no veículo.

"Sangrou muito, e Liz estava no carro. Eu acho que fiquei muito agoniada dela ver a cena. E ela ficava: 'Mamãe, dodói. Mamãe, dodói', e queria vir pra mim, e eu passando mal. Acho que foi essa a pior situação de todas, porque eu não conseguia responder", disse.

Após o susto, Lore tranquilizou os fãs e brincou com a situação quando já estava em casa. "Isso aconteceu para contar história, porque antes dos 30 isso não tinha acontecido. Em lugar nenhum, eu tinha tomado ponto. Eu tentando me convencer que não ia doer. Eu nunca tomei ponto", declarou.

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS