DISPUTA JUDICIAL
Luana Piovani diz que sofre com ansiedade após processo de Scooby
Atriz revelou que tem lidado com desgaste mental por conta da situação
Por Da Redação
Luana Piovani relatou que está sofrendo com crises de ansiedade desde que ficou sabendo do processo movido pelo ex-marido e pai de seus três filhos, Pedro Scooby. Em meio à disputa judicial, a atriz revelou que tem contado com o apoio da família e o uso de ansiolíticos, em entrevista ao Splash, da Uol.
“Eu estou lidando [com o processo] com muito apoio familiar, muito apoio de amigos, ansiolíticos, muitos advogados, muito estresse, muita frustração. Porém, é isso. Cada um na sua missão. Essa é a minha. Cada um dá o que tem, né?”, afirmou.
Apesar da frustração, Luana ainda desabafou que tem tentado lidar com o processo da forma que consegue a cada dia que passa. Para a artista, 'não adianta esperar algo que nunca recebeu'.
'Eu consigo entender que a minha cabeça está em cima porque é ela que manda. Então eu tenho, a cada dia que passa, tentado fazer desse pensamento um entendimento corporal meu. As pessoas só dão o que têm", disse.
>>> Leia mais: Luana Piovani curte o Porto da Barra e desabafa sobre briga judicial
>>> Leia mais: O que aprendemos com o caso Luana Piovani?
Scooby entrou com um processo contra Piovani em dezembro de 2022. Em janeiro, a artista, que vive em Portugal com os filhos, declarou que o ex-marido estava 'tentando calar ela' em uma publicação nas redes sociais. Em contrapartida, o surfista se manifestou por meio de nota e disse que 'recorreu à Justiça brasileira para que a privacidade dos filhos fosse respeitada'.
O atleta teria movido o processo depois dela ter falado nas redes sociais que ele não tinha pago integralmente a pensão dos filhos Dom, de 11 anos, Bem e Liz, de 7. Piovani ainda acusou o atleta de usar fotos em que ela aparece nua para desmerecê-la, o que ele nega. Piovani também alegou que teme perder a guarda dos filhos, mas Scooby afirmou que o processo é para "preservar a imagem dele e das crianças das mentiras que falam".
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes