'SOFRIA MAUS-TRATOS'
Manoel Gomes sobre relação com empresários: 'Tentaram me interditar'
Atual equipe do cantor ainda teria constatado desvio de pelo menos R$ 7 milhões
Por Da Redação
Conhecido pelo hit "Caneta Azul", Manoel Gomes relatou que sofria maus-tratos dos empresários Leonardo Santana e Joab Castro, em entrevista ao Splash, do Uol. A atual equipe do cantor ainda alegou que a dupla desviou pelo menos R$ 7 milhões das contas de Manoel.
O cantor contou que chegou a receber ameaças de agressão dos empresários e xingamentos. "Eu não acertava, sou ruim para falar certos nomes. Errava e demorava muito para concluir. Ele ficava gritando, chamando de burro e de bobo. Até ameaçava bater. Não tinha educação", disse à publicação.
Manoel ainda relembrou que Leonardo Santana teria tentado interditá-lo. "Ele tentou me interditar. Queria colocar tudo o que eu tinha na mão deles alegando que eu não sabia de nada, que era uma pessoa 'abestada'", contou.
No momento, a carreira do artista é gerenciada pelos empresários Lineu Júnior e Manoel Dias. Anteriormente, Manoel trabalhou com Joab Castro por quatro anos e Leonardo Santana, que é filho de Joab, por apenas um mês. Leonardo afirmou que ainda mantém contrato vigente como representante do artista, segundo o Splash.
"Minhas coisas ficariam presas na Justiça, tudo que eu faria seria com a permissão dele. Mas Deus não permitiu uma coisa dessas. Ele propôs isso, mas meu outro empresário [Manoel Dias] não caiu na 'manha' dele".
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes