PRONUNCIAMENTO
Namorada de Polly acusa Zé Paredão: “já tinha ameaçado postar”
Natalya Nery afirma que Zé Paredão estava fazendo ameaças contra ela por não superar o término
Por Da Redação
A namorada do Oh Polêmico, a dançarina Natalya Nery, quebrou o silêncio e falou pela primeira após ter um vídeo de sexo com o cantor Zé Paredão exposto na internet. Segundo a jovem, as imagens são da época em que ela viveu um romance com Zé e ele mesmo teria publicado como uma forma de vingança. Paredão, por sua vez, nega que tenha compartilhado a gravação.
>>> Zé Paredão teme pela própria vida: "se acontecer algo comigo, já sabe"
>>> Entenda briga entre Oh Polêmico e Zé Paredão
>>> Após vazamento de vídeo de dançarina, especialistas falam em crime
De acordo com Natalya, Zé Paredão vinha publicando indiretas constantemente para ela e Oh Polêmico por não aceitar o relacionamento deles. A dançarina ainda disse que tem provas de que Zé usava o vídeo para coagí-la: “Ele já tinha me ameaçado que ele ia postar”.
Natalya Nery agradeceu a Deus pelo livramento de ter terminado, e ainda relembrou os momentos em que viveu ao lado do cantor: “Não foi um relacionamento duradouro e não foi um relacionamento saudável”.
Ela afirmou com todas as letras que as imagens não estavam no celular dela e que não foi ela que divulgou o vídeo: “Não foi culpa minha, não fui eu que postei”.
Ela disse que o ex não consegue lidar com o fato deles não estarem mais juntos. “Não superou, isso é coisa de gente que não supera”, alfinetou.
Natalya agradece o apoio do Polêmico
Em meio a confusão, a companheira do pagodeiro Oh Polêmico aproveitou para agradecer pelo apoio e confiança que o cantor deu a ela, porque recebeu muitos comentários negativos, especialmente de outras mulheres.
Confiante, ela revelou que pretende deixar esse episódio para atrás e seguir em frente. “Vou dar a volta por cima, como sempre dou”, declarou.
Zé Paredão diz que não divulgou
O cantor Zé Paredão tem negado o envolvimento na publicação do vídeo de sexo com Natalya Nery desde a noite desta terça-feira, 23, quando as imagens começaram a circular na web.
Segundo ele, Natalya era a única pessoa com acesso ao arquivo. Na manhã desta quarta, 24, o artista defendeu a inocência dela e supôs que uma pessoa próxima à dançarina tenha feito isso.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes