Neymar admite traição e implora por perdão: "erro todos os dias" | A TARDE
Atarde > A TARDE + > Entretenimento

Neymar admite traição e implora por perdão: "erro todos os dias"

"Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público" escreveu o atleta

Publicado quarta-feira, 21 de junho de 2023 às 14:40 h | Atualizado em 21/06/2023, 15:05 | Autor: Da Redação
Imagem ilustrativa da imagem Neymar admite traição e implora por perdão: "erro todos os dias"
-

Após ter uma traição exposta, Neymar usou as redes sociais para admitir o erro e pedir perdão à noiva, Bruna Biancardi. O pronunciamento vem após uma influenciadora expor que estava com o jogador no dia dos namorados.

Em seu posicionamento, Neymar afirmou que tenta justificar o injustificável: "Não precisava. Mas eu preciso de você na nossa vida", iniciou.

Ele seguiu afirmando que lamenta pela exposição da influenciadora e diz que errou com ela e com a criança que ela aguarda.

"Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público. Não me imagino sem você", disse.

"Não sei se vamos dar certo, mas hoje você é a certeza que eu quero tentar. O nosso propósito prevalecerá, o nosso amor por nosso bebê vencerá, o nosso amor um pelo outro nos fortalecerá".

Após a notícia da traição, um suposto vídeo de Neymar na casa da blogueira foi divulgado e internautas perceberam que a roupa usada com a amante foi a mesma usada com a oficial no dia 12 de junho.

Biancardi ainda não se pronunciou se aceitou o perdão. A única manifestação dela nas redes sociais foi atacando um jornalista que divulgou um suposto acordo entre ela e Neymar, que autorizaria relações com outras pessoas, desde que com uso de preservativo, entre outras questões.

Confira o post.

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS