ENTRETENIMENTO
'Os Simpsons' teria previsto desistência de Biden à eleição; confira
Lisa tornou-se presidente em episódio de 2000
Por Da Redação
Uma consequência direta da desistência de Joe Biden, presidente dos Estados Unidos, à reeleição pode ser sido prevista pelo desenho 'Os Simpsons'.
O episódio em questão é o 17º episódio da 11ª temporada, transmitido em 2000, onde Lisa Simpson se torna a primeira mulher presidente dos Estados Unidos, vestida de forma semelhante a Kamala Harris na posse de Biden, em 2021. Na trama, Lisa assume a presidência após o mandato de Donald Trump.
A filha mais velha de Marge e Homer fica surpresa com os gastos feitos por Trump após um dos secretários dizer que o país está "quebrado". Nas redes sociais, fãs apontaram que seria mais uma previsão da série norte-americana.
The 17th episode of the 11th season of The Simpsons shows Lisa Simpson as the first female president of the United States, dressed similarly to Kamala Harris at Joe Biden's inauguration.
— Shadow of Ezra (@ShadowofEzra) July 21, 2024
This episode, which aired in 2000, strongly suggests that real estate mogul Donald Trump… pic.twitter.com/zvFZ5RVLl8
Biden desistiu
Joe Biden publicou, na tarde deste domingo, 21, uma carta anunciando a desistência.
"Por enquanto, quero expressar minha mais profunda gratidão a todos aqueles que trabalharam tão fortemente para me ver reeleito", afirma trecho do documento.
"Ofereço meu apoio para Kamala ser a indicada pelo nosso partido neste ano", disse Biden. "É hora de nos unirmos para combater Trump", completou.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes