Pedro Scooby rebate críticas de Luana Piovani sobre filhos do casal | A TARDE
Atarde > A TARDE + > Entretenimento

Pedro Scooby rebate críticas de Luana Piovani sobre filhos do casal

Surfista negou que havia se recusado a pagar o valor acordado para a pensão dos três filhos

Publicado terça-feira, 03 de janeiro de 2023 às 21:02 h | Autor: Da Redação
Atleta também comentou críticas por celebrar o Réveillon enquanto a filha recém-nascida estava no hospital
Atleta também comentou críticas por celebrar o Réveillon enquanto a filha recém-nascida estava no hospital -

O surfista e ex-BBB Pedro Scooby se defendeu das acusações feitas por Luana Piovani e negou ter se recusado a pagar o valor acordado para a pensão dos três filhos, Dom, de 10 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 7, como apontou a atriz. O atleta também comentou as críticas que recebeu por celebrar o Réveillon enquanto a filha recém-nascida estava internada no hospital.

De acordo com o Metrópoles, Scooby disse que “a guarda das crianças sempre foi compartilhada” e que “sempre existiu um acordo de divisão das despesas”. Ele falou que nunca se recusou a pagar nada, que tem até o dia 8 de janeiro para efetuar o pagamento e que adiantou “70% em cima do valor estipulado por ela” no dia 2.

Piovani costuma ir às redes sociais para falar sobre a relação com o ex-marido e compartilhamento da guarda dos filhos. Dessa vez, o surfista disse que a atriz foi às redes antes de perguntar a ele e que a advogada está tentando contato para formalizar a situação. “Não parece estar disposta [Luana Piovani] a resolver de forma pacífica com a advogada”, escreveu o surfista.

Scooby também divulgou prints de conversas entre os dois, em que tenta marcar um horário para ligar para a ex e explica sobre o contato feito por sua advogada.

“Tentei por muitos anos viver em paz com a Luana, mas ela sempre preferiu tratar da vida dos nossos filhos publicamente como uma novela através da internet”, lamentou. Ele seguiu: “Minha intenção é resolver tudo legalmente e poder preservar a privacidade dos meus filhos, vivendo em paz”, declarou o surfista.

Scooby negou o pedido da guarda dos filhos. “Eu pedi para que eles passassem o ano de 2023 no Brasil, com a possibilidade da mãe estar com eles sempre que quiser, além das crianças também terem tempo de ficar com a irmã que acabou de nascer. Minha mudança para o Brasil não é definitiva”, afirmou.

Por fim, Scooby também falou sobre as críticas que recebeu por estar em uma festa no Réveillon, enquanto sua filha estava internada. “Recebi uma festa surpresa da minha família quando cheguei em casa do hospital. A UTI infelizmente já havia fechado então não podíamos ficar no hospital com a Aurora”, explicou.

Publicações relacionadas