VOLTA AO TRABALHO
Preta Gil fala sobre separação pela primeira vez: Um caos
Na postagem, a artista também falou o que a motivou a voltar ao trabalho
Por Da Redação

Preta Gil decidiu que aos poucos vai voltar a trabalhar. A cantora, que está em tratamento contra um câncer no intestino, postou nas suas redes sociais pela primeira vez um relato na segunda-feira, 22, um relato sobre a sua separação de Rodrigo Godoy.
“Hoje eu voltei a trabalhar, muito de leve, só três reuniões (risos). Mas, sério, depois de tantos meses parada, sem pensar em trabalho, não porque não queria, mas porque não conseguia, a quimioterapia me deixava muito caidinha, depois ainda tive a sepse e a separação, tudo ao mesmo tempo, um caos, não tinha cabeça nem forças para pensar em trabalho”, escreveu a filha de Gilberto Gil nos stories do Instagram.
Há pouco mais de um mês, o casamento de Preta com o personal trainer virou assunto nas redes sociais, proque o colunista Leo Dias divulgou que o relacionamento do casal havia chegado ao fim após a cantora descobrir que o então marido a traiu com sua ex-stylist.
Na época, Preta declarou: “As verdades estão vindo à tona, o que para mim é muito doloroso e cruel. Eu peço que vocês também me ajudem a me proteger de toda essa nojeira, pois estou frágil, no meio de um tratamento oncológico, depois de quase morrer numa sepsemia. Eu preciso de paz para me curar”.
Após isso, a cantora não tinha feito mais nenhum comentário sobre o fim do casamento. Na postagem, a artista também falou o que a motivou a voltar ao trabalho.
“Semana passada, uma das enfermeiras que cuidam de mim no hospital me disse que muita gente vai na hora do almoço do trabalho até o hospital fazer radioterapia e volta para trabalhar. Fiquei com isso na cabeça e conversando com minha psicóloga, eu resolvi voltar aos poucos. Não vão ser todos os dias que estarei me sentindo bem, mas quando estiver, quero trabalhar”, escreveu.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes