OFENSA
Repórter diz que Bruno cometeu transfobia: "Fez eu me sentir invadida"
Repórter disse que está se 'sentindo um lixo' após comentário de sertanejo
Por Da Redação
A repórter Lisa Gomes, da RedeTV!, diz ter sido vítima de transfobia do cantor sertanejo Bruno, da dupla Bruno & Marrone. No momento, ela entrevistava o artista no evento no Villa Country, em São Paulo. Antes do início da entrevista, o sertanejo fez uma pergunta transfóbica para a jornalista.
Lisa, que é uma mulher trans, iniciava a entrevista com a dupla antes de ser surpreendida quando o sertanejo perguntou: "Você tem pau?". No camarim da dupla, diversas pessoas acompanharam o momento, inclusive a assessoria de imprensa do cantor e do espaço de shows.
O momento ocorreu antes de a entrevista começar e foi registrado por um celular que gravava os bastidores da reportagem. "Estou à base de calmantes desde sexta. Sei que a gente enfrenta preconceito a vida inteira, mas o ocorrido fez eu me sentir invadida. Para as pessoas pode parecer uma bobagem, mas não é." disse ela à coluna Splash, do Uol.
Lisa Gomes pediu à RedeTV! para que a emissora não exiba a reportagem inteira com Bruno. Karen di Tullio, chefe de pauta do TV Fama, afirmou à coluna que o desejo da repórter será respeitado.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes