Vaza o real motivo da separação de Deborah Secco e Hugo Moura; confira | A TARDE
Atarde > A TARDE + > Entretenimento

Vaza o real motivo da separação de Deborah Secco e Hugo Moura; confira

Atriz e fotógrafo se separaram após 9 anos casados

Publicado sexta-feira, 05 de abril de 2024 às 16:53 h | Autor: Da Redação
Imagem ilustrativa da imagem Vaza o real motivo da separação de Deborah Secco e Hugo Moura; confira
-

O verdadeiro motivo que causou o término do casamento da atriz Deborah Secco com o diretor Hugo Moura veio à tona. Nesta quinta-feira, 4, a equipe dela confirmou que o relacionamento se encerrou há alguns meses.

Nos últimos dias, Deborah deu declarações polêmicas e íntimas durante participação no Surubaum, apresentado por Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank.

LEIA TAMBÉM

Após separação, Andressa Urach manda cantada a Deborah Secco; confira

"Amo dar o c*. Acho gostosíssimo. Tenho uma técnica de fazer sem doer. E c* é assiduidade. Quanto mais você demora para fazer, dói de novo. O sexo anal incha meu clitóris e se eu encostar nele, gozo. Quem dá o c* certo, não volta mais", disse a atriz.

Entretanto, este não teria sido o motivo do término, tendo em vista que a separação aconteceu há alguns meses, segundo a equipe da artista.

Segundo o colunista Lucas Pasin, Hugo Moura é discreto e não gosta de estar sob holofotes e constantes declarações da atriz respingavam sobre ele, fazendo seu nome ser citado em páginas de fofoca.

A decisão de terminar o relacionamento partiu do próprio Hugo, enquanto Deborah, segundo o colunista, acreditava em uma possível reconciliação.

Deborah e Hugo são os pais de Maria Flor, de 8 anos.

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS