FORÇA TOTAL
85 suspeitos são presos em flagrante em operação na Bahia
Em menos de 24 horas, 21 armas de foram foram apreendidas
Por Da Redação

Em mais uma edição da Operação Força Total, a Polícia Militar da Bahia (PMBA) retirou de circulação nesta segunda-feira, 08, em menos de 24 horas, 21 armas de fogo, prendeu 85 pessoas em flagrante, recuperou 15 veículos e registrou 32 ocorrências com drogas.
De acordo com o comando da Polícia Militar, as ações são fundamentais para reduzir a criminalidade, tirar armas ilegais das ruas, combater o tráfico de drogas e garantir que criminosos sejam responsabilizados por seus atos.
“Estamos nas ruas, em todos os rincões do estado. A PMBA mais uma vez demonstrou o compromisso com a segurança de todo cidadão baiano e dos que nos visitam. Vamos para cima do crime. Essa é a missão da PM. Estamos juntos em defesa da nossa sociedade“, ressaltou o comandante-geral da PM, coronel Coutinho.
Leia Mais:
>> Suspeito de tráfico é preso durante a 'Força Total' em Itabuna
>> Municípios baianos têm polícia intensificada por Operação Força Total
>> Polícia Militar realiza 16ª edição da Operação Força Total
Ainda de acordo com o coronel Coutinho, a operação envolve todo o efetivo, inclusive o administrativo, com objetivo de aumentar a segurança da população através de atuações estratégicas, como abordagens preventivas.
Em todas as edições da Operação Força Total, contando com a 27ª, já foram apreendidas 576 armas de fogo, 992 criminosos foram presos em flagrante, 445 veículos foram recuperados e 162 adolescentes foram apreendidos.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes