Ademi realiza convenção com temas relacionados a sustentabilidade, política e economia

Publicado quinta-feira, 02 de dezembro de 2021 às 11:05 h | Atualizado em 02/12/2021, 21:00 | Autor: Da Redação

A Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário (Ademi-BA) realiza, desta quinta-feira, 2, até o próximo sábado, 4, sua 31ª Convenção Anual, que acontecerá no Tivoli Ecoresort, em Praia do Forte, na Região Metropolitana de Salvador. O evento contará ainda com a 5ª edição do Fórum de Líderes e Investidores do Mercado Imobiliário (FLIMI).

Além de debates com temas relacionados a marketing, sustentabilidade e cenários político, econômico e jurídico, os participantes poderão desfrutar de uma programação de atividades, de entretenimento à shows.

“A Convenção Anual é vista como uma excelente oportunidade para os participantes apurarem o conhecimento, trocarem informações e desenvolverem parcerias no mercado. Ainda teremos a quinta edição da FLIMI, que é um evento de expressão nacional e atrai para a Bahia discussões acerca dos principais temas que impactam a indústria da construção civil e do segmento da incorporação imobiliária. Especialistas são convidados para enriquecer o debate e fomentar o conhecimento. É realmente uma oportunidade única na Bahia para promover sua marca e desenvolver networking e parcerias”, ressaltou Cláudio Cunha, presidente da Ademi-BA.

O uso de máscara será obrigatório durante os três dias de programação, que exigirá o cartão de vacinação atualizado e seguirá todos os protocolos de segurança recomendados pela Organização Mundial da Saúde e pelas autoridades sanitárias.

Programação

A abertura oficial do evento ocorrerá nesta quinta-feira, e terá as participações de Cláudio Cunha, presidente da Ademi-BA; Arthur Lira, presidente da Câmara de Deputados; José Trindade, presidente da CONDER representando o Governador Rui Costa; Bruno Reis, prefeito da Cidade do Salvador; Geraldo Júnior, presidente da Câmara Municipal de Salvador; Pedro Guimarães, presidente da CAIXA; e Jair Mahl, vice-presidente de Habitação da Caixa.

Na sexta-feira, 3, a programação conta com três debates durante a manhã: o economista Rodolfo Margato, que falará sobre as perspectivas na economia do Brasil para 2022; o advogado e professor Talden Farias, que abordará o tema Licenciamento Ambiental Municipal e a ADI 7007 no Supremo Tribunal Federal (STF); e o também advogado e professor Georges Humbert, que debaterá sobre Área de Proteção Permanente (APP) em área urbana e a revisão do tema 1010 no Superior Tribunal de Justiça (STJ). Nos turnos vespertino e noturno, o evento continua com Torneio de Beach Tennis, um momento ‘Adega’ e show da Banda Filhos de Jorge.

Já no sábado, 4, último dia de conferencias, os debates serão em torno das perspectivas para 2022, com o diretor executivo de jornalismo e esporte do Grupo Bandeirantes, Rodolfo Schneider, que abordará o que esperar do Brasil no ano eleitoral; e com o Doutor em Filosofia e Mestre em Ciências Políticas, Fernando Schuller, que falará sobre o cenário político brasileiro. Durante a tarde, a programação continua com show do cantor Faustão e segue até à noite com o momento ‘Adega’ e encerramento com apresentação da banda Negra Cor.

No final, a Ademi-BA divulgará a Carta da 31ª Convenção Anual, com os resultados do evento.

Publicações relacionadas