INVESTIGAÇÃO
Ator global morto na Bahia pode ter sido confundido com outro homem
João Rebello foi morto a tiros em uma Praça movimentada de Trancoso
Por Da Redação
O ex-ator mirim, João Rebello, morto a tiros na noite do dia 24 de outubro, uma sexta-feira, em Trancoso, distrito de Porto Seguro, no litoral Sul da Bahia, pode ter sido confundido com outro homem que tem o mesmo modelo de carro e características físicas parecidas. As informações foram divulgadas nesta sexta-feira, 1ª, um dia após a prisão de um dos suspeitos.
Veja também:
>>>Caso João Rebello: suspeito de matar ator global se entrega à polícia
>>>Caso João Rebello: ator global foi morto por engano e polícia identifica suspeitos
Ao Portal A TARDE, a Polícia Civil informou que um dos suspeitos de assassinar o ator, se apresentou na manhã desta sexta-feira, 1ª, na 3ª Delegacia Territorial de Trancoso, acompanhado de advogado.
Com mandado de prisão preventiva decretado desde a quinta-feira, 30, ele foi ouvido e preso, permanecendo custodiado e à disposição da Justiça. A polícia acredita que com a prisão do suspeito, consiga localizar os outros dois envolvidos.
Morte de João Rebello
O ator foi morto a tiros no centro de Trancoso. Ele estava dentro de um carro Pajero preto quando foi atingido por vários disparos perto da Praça da Independência, uma área de grande movimentação.
>>>Irmã de ator global morto na Bahia faz pedido na TV: "Não tinha noção"
>>>Famosos comparecem em velório de ex-ator mirim morto na Bahia
A polícia informou que, pela posição do corpo, João estava possivelmente no banco do motorista durante o ataque. Ainda não se sabe se o carro estava estacionado ou em movimento no momento dos disparos.
Quem era João Rebello
João, conhecido também como DJ Vunje, tinha 45 anos e esteve em pelo menos dez novelas ao longo de 11 anos. João era filho da atriz e diretora Maria Rebello e irmão da atriz Maria Carol Rebello. Ele também era sobrinho do diretor de TV Jorge Fernando, que faleceu em 2019.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes