Após denúncia de motorista de ônibus, polícia intercepta materiais que iriam para presídio | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

Após denúncia de motorista de ônibus, polícia intercepta materiais que iriam para presídio

Publicado domingo, 20 de dezembro de 2020 às 14:35 h | Atualizado em 20/12/2020, 14:40 | Autor: Da Redação
Bebidas, alimentos, roupas e materiais de higiene foram encontrados com o trio | Foto: Divulgação | SSP-BA
Bebidas, alimentos, roupas e materiais de higiene foram encontrados com o trio | Foto: Divulgação | SSP-BA -

Tabletes de maconha e porções de cocaína foram apreendidos com três suspeitos, na madrugada deste domingo, 20. O trio foi alcançado nas proximidades da Estação Pirajá com bebidas, alimentos, roupas e materiais de higiene que iriam para o Complexo Penitenciário de Mata Escura, em Salvador.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a ação teve início após um motorista de ônibus suspeitar da atitude dos homens em trocar de roupas em uma via e acionar as equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Central.

Assim que identificaram os homens, os PMs realizaram a abordagem pessoal e encontraram a chave de um veículo. Conforme a SSP-BA, questionado sobre a localização deste, o trio ficou nervoso, levantando a suspeita dos policiais, que seguiram com as buscas e encontraram o carro na Rua da Nigéria, bairro de Jardim Santo Inácio.

Ainda de acordo com o órgão, dentro do carro foram encontrados dois tabletes de maconha e sacos da erva, três pedras de cocaína, caixas de chocolate, refrigerantes, bebidas alcoólicas, óleo de cozinha, peças de roupa e a quantia de R$ 199.

Acompanhados do material apreendido, o trio seguiu para a 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves).

Publicações relacionadas