Base Comunitária do Bairro da Paz abre inscrições para curso gratuito de Inglês | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

Base Comunitária do Bairro da Paz abre inscrições para curso gratuito de Inglês

Publicado quinta-feira, 02 de setembro de 2021 às 17:23 h | Atualizado em 02/09/2021, 17:25 | Autor: Da Redação
Ao todo são 25 vagas | Foto: Carol Garcia/ GOVBA
Ao todo são 25 vagas | Foto: Carol Garcia/ GOVBA -

A Base Comunitária de Segurança do Bairro da Paz abriu inscrições para curso de Inglês Gratuito. Os interessados precisam ser maiores de 18 anos e precisam estar com o ensino médio concluído ou em andamento.

As aulas já começam na próxima segunda, dia 13 de setembro. Inscrições são realizadas através do e-mail [email protected] ou na sede da BCS, situada na Rua da Resistência. É necessário apresentar o RG.

Ao todo são 25 vagas e o curso terá três meses de duração nas modalidades presencial à distância. Durante o período do curso, os alunos receberão lições de conversação com um professor da Zâmbia, na África, e de gramática com um professor brasileiro.

O tenente Joel Brandão, subcomandante da BCS, afirma que o objetivo do curso é auxiliar jovens que pretendem prestar concursos que exigem conhecimento básico em inglês.

"Esse curso de inglês é um auxilio importante para nossos jovens, porque melhora as chances de ingressarem no mercado de trabalho. Além disso, reforça a confiança que a comunidade tem no trabalho da Polícia Militar", afirma.

Publicações relacionadas