Dono do 'Pipa Beach Club' usará tornozeleira eletrônica; entenda | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

Dono do 'Pipa Beach Club' usará tornozeleira eletrônica; entenda

Fábio foi preso por descumprir a medida protetiva após maus tratos aos pais

Publicado quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024 às 12:50 h | Atualizado em 22/02/2024, 13:31 | Autor: Leo Moreira e Osvaldo Barreto
A liberdade provisória foi concedida com o compromisso de Fábio cumprir algumas medidas cautelares
A liberdade provisória foi concedida com o compromisso de Fábio cumprir algumas medidas cautelares -

O empresário Fábio Pipa, preso em flagrante por descumprir uma medida protetiva em favor dos pais, foi liberado após audiência de custódia realizada na manhã desta quinta-feira, 22. A juíza Marcela Moura França Pamponet, da Vara de Audiência de Custódia, determinou que o empresário utilize tornozeleira eletrônica. 

A liberdade provisória foi concedida com o compromisso de Fábio cumprir algumas medidas cautelares, dentre elas: comparecimento bimestral em Juízo, pelo período de 01 (um) ano; monitoração eletrônica; não se aproximar das vítimas; não ingressar nas empresas de propriedade dos pais, nem se aproximar desses endereços. 

Fábio foi preso por descumprir a medida protetiva, ele estava na sede de uma das empresas da família. De acordo com a delegada Maria Ouais, da 14ª Delegacia Territorial da Barra, ele justificou que estava lá para buscar documentos, uma vez que precisava fazer uma "série de exames" devido a problemas de saúde. 

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS