Homem desaparece após atendimento em UPA de Salvador | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

Homem desaparece após atendimento em UPA de Salvador

Bartolomeu Rebouças de Aragão Filho sumiu no dia 27 de junho

Publicado terça-feira, 05 de julho de 2022 às 15:08 h | Atualizado em 05/07/2022, 15:20 | Autor: Da Redação

Um homem de 52 anos está desaparecido desde o dia 27 de junho, no Pau Miúdo, em Salvador. Segundo a família, Bartolomeu Rebouças de Aragão Filho sumiu após o irmão o deixar na recepção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro.

A família disse que Bartolomeu tem problemas de epilepsia e foi à UPA para fazer um tratamento na mão
A família disse que Bartolomeu tem problemas de epilepsia e foi à UPA para fazer um tratamento na mão |  Foto: Divulgação
  

A família disse que Bartolomeu tem problemas de epilepsia e foi à UPA para fazer um tratamento na mão. O irmão dele, Joselito Aragão, o acompanhava na unidade e acabou passando mal por causa de uma alta glicêmica.

De acordo com a família, Joselito precisou ser atendido e deixou o irmão, que já havia encerrado o tratamento, na recepção. No entanto, Bartolomeu não estava mais no local quando Joselito do consultório. 

A família disse ainda que Joselito chegou a procurar e perguntar aos funcionários do local, mas não encontrou o irmão. A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) informou que a UPA foi o último local onde a família teve contato com Bartolomeu.

O caso foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Em caso de informações sobre o paradeiro do homem, as pessoas podem entrar em contato com o DHPP pelo telefone (71) 3116-0000.

Publicações relacionadas