Homem é preso por ameaçar e iniciar incêndio na casa da ex-companheira | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

Homem é preso por ameaçar e iniciar incêndio na casa da ex-companheira

Suspeito confessou a polícia que cometeu crime por não aceitar fim de relacionamento

Publicado terça-feira, 05 de julho de 2022 às 17:18 h | Autor: Da Redação

Um homem foi preso, na noite de segunda-feira, 4, suspeito de ameaçar a ex-companheira e iniciar um incêndio na residência que ela morava, em Feira de Santana, cidade a 100 km de Salvador. A prisão aconteceu momentos após o crime. Os policiais encontraram uma carabina com o indivíduo.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), os policiais da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana) foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) e chegaram no bairro Gabriela, onde encontraram o suspeito ainda na casa.

“No local os vizinhos ainda informaram que ele tinha acabado de por fogo em um colchão que ficava em um dos quartos da casa. Fomos informados que uma criança também estava dentro do local, mas foi salva por eles”, contou o comandante da unidade, major Joilson Lessa.

Imagem ilustrativa da imagem Homem é preso por ameaçar e iniciar incêndio na casa da ex-companheira
De acordo com a SSP, o homem foi conduzido até a Central de Flagrantes de Feira de Santana para prestar esclarecimentos. Segundo o titular da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana), delegado Roberto Leal, ele confessou que não aceitava o final do relacionamento e por isso praticou o crime.

“Ele foi flagranteado pelos crimes de ameaça, porte ilegal de arma de fogo e por causar incêndio, expondo  perigo a vida, a integridade física ou o patrimônio ”, disse, lembrando que o homem segue na unidade à disposição da Justiça.

Publicações relacionadas