SALVADOR
Mulher morta em assalto no Cabula VI é enterrada no Bosque da Paz
Silvana Conceição de Jesus, de 36 anos, foi baleada durante uma troca de tiros
Por Isabela Cardoso
A técnica de enfermagem morta após ser baleada em assalto no bairro do Cabula VI, em Salvador, foi enterrada no fim da tarde desta segunda-feira, 3, no Cemitério Bosque da Paz.
Silvana Conceição de Jesus, de 36 anos, foi baleada durante uma troca de tiros entre dois ladrões e o dono da loja de açaí onde ela estava, na noite de domingo, 2.
Nas imagens de câmera de segurança, é possível ver a dupla de criminosos chegar à loja de açaí, a bordo de uma motocicleta, e abordar a vítima, que estava na companhia de uma amiga. O dono do estabelecimento reagiu à ação e atirou contra os bandidos, que revidaram.
Leia mais: Amiga de mulher morta no Cabula VI detalha crime
Os agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) identificaram um dos autores dos disparos, de 21 anos, após o mesmo ir ao Hospital Geral do Estado (HGE) com ferimentos causados pela troca de tiros. Ele foi autuado em flagrante por latrocínio e encontra-se custodiado, à disposição da Polícia Judiciária.
Na noite desta segunda-feira, 3, moradores do bairro do Cabula VI ocuparam as ruas em protesto contra a violência. O público pediu por segurança na localidade, que tem sofrido com a violência nos últimos meses.
Confira o vídeo:
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes