Mulher morta em assalto no Cabula VI é enterrada no Bosque da Paz | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

Mulher morta em assalto no Cabula VI é enterrada no Bosque da Paz

Silvana Conceição de Jesus, de 36 anos, foi baleada durante uma troca de tiros

Publicado segunda-feira, 03 de abril de 2023 às 18:17 h | Atualizado em 03/04/2023, 19:31 | Autor: Isabela Cardoso
O sepultamento aconteceu no Cemitério Bosque da Paz
O sepultamento aconteceu no Cemitério Bosque da Paz -

A técnica de enfermagem morta após ser baleada em assalto no bairro do Cabula VI, em Salvador, foi enterrada no fim da tarde desta segunda-feira, 3, no Cemitério Bosque da Paz.

Silvana Conceição de Jesus, de 36 anos, foi baleada durante uma troca de tiros entre dois ladrões e o dono da loja de açaí onde ela estava, na noite de domingo, 2.

Nas imagens de câmera de segurança, é possível ver a dupla de criminosos chegar à loja de açaí, a bordo de uma motocicleta, e abordar a vítima, que estava na companhia de uma amiga. O dono do estabelecimento reagiu à ação e atirou contra os bandidos, que revidaram.

Leia mais: Amiga de mulher morta no Cabula VI detalha crime

Os agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) identificaram um dos autores dos disparos, de 21 anos, após o mesmo ir ao Hospital Geral do Estado (HGE) com ferimentos causados pela troca de tiros. Ele foi autuado em flagrante por latrocínio e encontra-se custodiado, à disposição da Polícia Judiciária.  

Na noite desta segunda-feira, 3, moradores do bairro do Cabula VI ocuparam as ruas em protesto contra a violência. O público pediu por segurança na localidade, que tem sofrido com a violência nos últimos meses. 

Confira o vídeo:

 

 

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS