Multicentros de saúde encerram mutirão neste domingo

Estratégia iniciada em novembro passado já beneficiou mais de 21,3 mil pacientes

Publicado domingo, 16 de janeiro de 2022 às 08:22 h | Atualizado em 16/01/2022, 08:28 | Autor: Da Redação

Os Multicentros de Saúde de Salvador – Carlos Gomes, Vale das Pedrinhas, Amaralina e Liberdade – seguem com os atendimentos à população neste domingo, 16, das 8h às 16h. Neste sábado, 15, foram contabilizados um total de 1,9 mil atendimentos. 

Este é o último final de semana com mutirões para atendimento especializados nos Multicentros de Saúde de Salvador. A estratégia iniciada em novembro passado beneficiou mais de 21,3 mil pacientes até o último final de semana, com o acesso aos serviços municipais.

A ação teve como intuito minimizar os impactos da demanda represada devido à pandemia da Covid-19, através da oferta de consultas com cardiologistas, endocrinologistas, pneumologistas, urologistas, ginecologistas, dermatologistas, médicos clínicos e neuropediatras, entre outras especialidades. 

Como nas demais edições, os atendimentos serão exclusivos para os pacientes que realizaram o agendamento prévio. Ou seja, durante os dias de mutirão não funciona o serviço de marcação de procedimentos. No ato do atendimento é necessário apresentar o documento de identidade com foto, CPF e requisição do exame (se houver).

Publicações relacionadas