DE VOLTA À CASA
Randerson Leal assume cadeira na CMS e confirma oposição a Bruno
Vereador do PDT assume a vaga de Carballal, nomeado para estatal por Jerônimo como antecipado por A TARDE
Por João Guerra e Rodrigo Tardio
Após a confirmação, nesta quarta-feira, 29, do nome do vereador de Salvador, Henrique Carballal (PDT), para o cargo de presidente da Companhia Baiana de Pesquisa Mineral (CBPM), como antecipado por A TARDE na última semana, Randerson Leal (PDT) assume a cadeira na Câmara Municipal da capital baiana.
"Estou muito feliz, já que eu venho contribuindo com as pessoas e com os bairros de Salvador. Este anúncio do governador, que como consequência retorno à Câmara, me deixa feliz e com muita energia para trabalhar por Salvador e quem sabe ir para reeleição em 2024", disse.
Embora o PDT na Bahia não tenha seguido a orientação do presidente nacional da sigla, Carlos Lupi, Randerson diz que segue caminhando junto com o governador Jerônimo Rodrigues (PT).
"Eu sou pedetista raiz. Segui o meu pai, deputado Roberto Carlos, que tinha 33 anos de partido. Como infelizmente o PDT tomou outro rumo na Bahia, ele teve que ir para outra sigla que é o PV. Eu caminharei com meu grupo político que é o do governador e meu líder, Jerônimo Rodrigues", afirmou.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes