Salvador abre vacinação contra Covid para pessoas de outros municípios nesta quinta | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

Salvador abre vacinação contra Covid para pessoas de outros municípios nesta quinta

Publicado quarta-feira, 24 de novembro de 2021 às 18:55 h | Atualizado em 24/11/2021, 18:57 | Autor: Da Redação
É necessário consultar aptidão do nome | Foto: Olga Leiria | Ag. A TARDE
É necessário consultar aptidão do nome | Foto: Olga Leiria | Ag. A TARDE -

A vacinação contra a Covid-19 em Salvador segue nesta quinta-feira, 25, com aplicação da 1ª, 2ª e 3ª doses das 8h às 16h. O público que não se vacinou na capital baiana, independentemente de ser residente do município, também poderá ser imunizado.

>>Bahia tem quase 3 milhões de pessoas com vacinação contra Covid-19 atrasada

A terceira dose estará disponível exclusivamente para os indivíduos com 18 anos ou mais e também não há necessidade de residir em Salvador ou ter tomado as outras doses no município, mas é necessário ter o intervalo de 150 dias ou mais da data da segunda dose.

Será necessário apresentar original e cópia do cartão de vacina, documento de identificação com foto, comprovante de residência e Carteira Nacional de Vacinação Digital (ConectSUS atualizado).

Os voluntários de pesquisas e estudos sobre vacina contra Covid-19, além dos documentos já citados devem levar declaração do instituto de pesquisa de que estão liberados para terceira dose sem prejuízo do prosseguimento do estudo/pesquisa.  

Antes de ir aos postos é necessário consultar aptidão do nome no site da Secretaria Municipal da Saúde.

O Med Móvel continuará na Prefeitura-Bairro de Itapuã para o público que precise tomar a segunda dose da Pfizer e terceira dose. Nas Estações da Lapa e Mussurunga haverá pontos volantes com aplicação da segunda dose da Pfizer e terceira dose. Em todos estes locais, o funcionamento será das 8h às 16h.

Publicações relacionadas