Vídeo: helicóptero sobrevoa Paripe após dois moradores serem mortos | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

Vídeo: helicóptero sobrevoa Paripe após dois moradores serem mortos

Crimes foram registrados em um intervalo de poucas horas

Publicado quarta-feira, 24 de abril de 2024 às 06:56 h | Atualizado em 24/04/2024, 08:03 | Autor: Da Redação
Graer sobrevoa a comunidade conhecida como 'Bate Coração'
Graer sobrevoa a comunidade conhecida como 'Bate Coração' -

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) realiza na manhã desta quarta-feira, 24, uma operação em Paripe, bairro do Subúrbio Ferroviário que registrou dois homicídios no intervalo de poucas horas nesta terça-feira, 23.

Os moradores da localidade conhecida como 'Bate Coração' acordaram com um helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) sobrevoando as casas em busca de integrantes de uma facção criminosa apontada pela inteligência da SSP como responsável pela onda de violência que tem assustado o subúrbio de Salvador.

Leia Mais:

>> Bandido morre após fazer família refém no Subúrbio; veja confronto 
>> Vídeo: helicópteros sobrevoam bairro do Rio Sena 
>> Graer faz disparos em criminosos no Subúrbio de Salvador; veja ação 

Além do Graer, equipes por terra também realizam abordagens para tentar localizar criminosos que tem migrado de outros bairros e levado medo para a população. A ação policial foi intensificada após o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) registrar duas execuções em um intervalo de poucas horas nesta terça-feira.

O primeiro crime aconteceu durante a madrugada. De acordo com a polícia, o caso aconteceu na Rua Porto Santo e teve como vítima Leonardo Santos da Silva, de 19 anos. O jovem foi alvo de criminosos que invadiram a comunidade e terminaram encontrando Leandro tentando entrar em um imóvel. Ele foi arrastado para a rua e executado com diversos tiros. 

Já durante a tarde Tiago Santos de Jesus, de 18 anos, foi morto no estacionamento do Assaí atacadista, na rotatóra de Paripe. A mãe do jovem disse que o filho tem passagem pela polícia e teria sido vítima de uma emboscada. Os criminosos fugiram em um veículo e levaram a moto que Tiago estava. Os dois assassinatos são investigados pelo DHPP.


Publicações relacionadas

MAIS LIDAS