Busca interna do iBahia
HOME > BAHIA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

TRAGÉDIA

Bebê de um ano morre após sofrer choque elétrico em fio de ventilador na Bahia

De acordo com o relato dos pais, houve uma interrupção no fornecimento de energia no momento do acidente

Leilane Teixeira
Por

Siga o A TARDE no Google

Google icon

Uma criança de apenas 1 ano morreu após sofrer uma descarga elétrica dentro de casa, no município de Santa Cruz Cabrália, no sul da Bahia. O caso ocorreu no domingo, 3, no bairro Ouro Verde.

A vítima foi identificada como Ana Sol das Neves Santos. Segundo informações da TV Santa Cruz, a menina chegou a ser socorrida e levada a uma unidade de saúde, mas já estava sem vida ao dar entrada no local.

Tudo sobre Bahia em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

De acordo com o relato dos pais, houve uma interrupção no fornecimento de energia no momento do acidente. Ao notarem algo estranho, eles começaram a procurar a filha e a encontraram caída no chão, próxima a um ventilador que estava apoiado em uma cadeira antes da queda de energia.

Leia Também:

Cabo danificado

Ainda conforme as informações, o cabo do aparelho estava danificado, com parte da fiação interna exposta. A principal suspeita é de que a criança tenha puxado o ventilador pelo fio, provocando o choque elétrico.

Além da menina, também estavam na residência os pais e uma tia no momento do ocorrido.

O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Santa Cruz Cabrália como morte acidental. O sepultamento de Ana Sol aconteceu na tarde de segunda-feira, 4, no Cemitério Ouro Verde, na própria cidade.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

choque elétrico criança Polícia Civil Tragédia

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Vídeo: ex-prefeito explica discussão com PM em evento de grau na Bahia

Play

Prejuízo de R$ 45 milhões: 300 mil pés de maconha são erradicados na Bahia

Play

Kiss & Fly: contra cobrança, deputado entrega requerimento ao presidente da Anac

Play

Minha Casa, Minha Vida garante mais de 100 mil moradias e reduz déficit na Bahia

x