Bombas são retiradas do corpo de gerente vítima de sequestro | A TARDE
Atarde > Bahia

Bombas são retiradas do corpo de gerente vítima de sequestro

Publicado terça-feira, 27 de novembro de 2012 às 15:18 h | Atualizado em 27/11/2012, 15:18 | Autor: Da Redação

As bombas amarradas por sequestradores no corpo do gerente do Banco do Brasil (BB) da cidade de Caetité (a  647 km de Salvador), no sudoeste da Bahia, foram retiradas por agentes da Companhia de Operações Especiais da Polícia Militar (COE) na tarde desta terça-feira, 27. Após o procedimento, os explosivos foram detonados próximo a BR-030, na cidade de Igaporã.

O gerente, que havia sido sequestrado por bandidos na noite de segunda-feira, 26, foi levado por homens armados, na manhã desta terça- 27, até a agência bancária, onde trabalha, para que pudesse sacar uma quantia em dinheiro, informou a polícia local.

Logo após retirar o dinheiro, os bandidos saíram novamente com o gerente, que foi encontrada por agentes na BR-030, em Igaporã, com explosivos amarrados ao corpo. A polícia ainda não tem informações dos sequestradores e nem da quantia roubada. O gerente não sofreu ferimentos.

Segundo informações, duas bananas de dinamite estavam amarradas ao corpo da vítima. Os explosivos estavam conectados a um aparelho celular por um fio. Agentes da COE de Salvador foram acionados para realizar o desarmamento de explosivos. Enquanto esperava os especialistas, o rapaz permanecia em um local onde não há sinal de celular. A polícia civil de Guanambi, cidade vizinha a Caetité auxilia a investigação do caso.

Publicações relacionadas