BAHIA
Crime brutal: jovem é espancado por um grupo de homens e morto a tiros
Após minutos de espancamento, um dos criminosos sacou uma arma de fogo e disparou contra a vítima, que morreu no local
Por Redação

Um crime violento chocou a cidade de Juazeiro, no norte da Bahia nesta sexta-feira, 25. Um jovem conhecido como "Bebê" foi brutalmente espancado e assassinado a tiros em Juazeiro, nas proximidades da Avenida Brasil, entre o bairro Nova Esperança e a comunidade Rio Jordão,
Um grupo de homens desceu de um carro, imobilizou a vítima e iniciou as agressões. Pouco depois, um segundo veículo chegou trazendo mais indivíduos, que intensificaram o ataque utilizando pedaços de madeira encontrados no local.
Leia Também:
A violência aumentou ainda mais com a chegada de um terceiro agressor em uma motocicleta, que também passou a agredir o jovem. Após minutos de espancamento, um dos criminosos sacou uma arma de fogo e disparou contra a vítima, que morreu no local. Em seguida, todos os envolvidos fugiram em alta velocidade.
Segundo a Polícia Miitar, policiais da 76ª Companhia Independente (CIPM) foram acionados e encontraram a vítima sem vida, com marcas de agressões e perfurações de tiro pelo corpo. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para remoção e perícia cadavérica. A Polícia Civil está investigando o caso.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes