POLÍCIA
Em 12 horas, Polícia Civil apreende 18 celulares e prende foragido
Ações distintas foram realizadas pela 2ª Delegacia Territorial da cidade
Em menos de 12 horas, a Polícia Civil, através da 2ª Delegacia Territorial (DT/Feira de Santana) e com o apoio da Coordenação de Apoio Técnico e Tático à Investigação (CATTI/Sertão), realizou duas operações distintas em Feira de Santana, Região Leste, na terça-feira (20). Foram apreendidos 18 celulares e um homem foi preso por roubo e extorsão.
Leia também:
>> AtlasIntel: Boulos e Nunes lideram disputa em São Paulo; Marçal cresce
>> Clima de paz! Namorada de Neymar expõe foto com ex do jogador
>> "Nosso time está bem entrosado", diz Everaldo sobre fase do Bahia
No bairro de Santo Antônio dos Prazeres, um indivíduo foi detido após roubar uma motocicleta, cartões de crédito, mercadorias e R$ 120, além de ameaçar a vítima para obter uma transferência bancária. O suspeito foi identificado pelas imagens de câmeras de segurança e reconhecido pela vítima. Ele está à disposição da Justiça no Complexo Policial do Sobradinho e foi autuado em flagrante pelos crimes de roubo e extorsão.
Na localidade do Aviário, 18 celulares foram apreendidos de um lojista, após uma pessoa ser encontrada com um telefone roubado e afirmar ter comprado o aparelho do lojista. A delegada Luana Lorena Almeida, responsável pela 2ª DT/Feira de Santana, informou que os celulares serão submetidos a perícia.
Assuntos relacionados
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro