Busca interna do iBahia
HOME > BAHIA

GLP

Gás de cozinha sofre reajuste e deve ficar mais barato na Bahia

Redução no GLP entra em vigor nesta terça-feira, 1º

Redação
Por Redação
| Atualizada em
Acelen anunciou redução no preço do GLP para as distribuidoras
Acelen anunciou redução no preço do GLP para as distribuidoras - Foto: Foto: Raphael Muller / Ag. A TARDE

A Acelen, responsável pela Refinaria de Mataripe, anunciou nesta segunda-feira, 31, uma redução de de 7,99% no preço do Gás Liquefeito de Petróleo (GLP), utilizado no gás de cozinha.

A medida entra em vigor nesta terça-feira, 1º e deve impactar diretamente no custo para os consumidores finais. No entanto, apesar da redução passada pela Acelen, a decisão sobre os preços finais são das revendedoras.

Tudo sobre Bahia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Leia Também:

ÁGUAS DE MARÇO

Avanço do mar assusta e prefeitura adota medidas em Guarajuba
Avanço do mar assusta e prefeitura adota medidas em Guarajuba imagem

BAHIA

Portos baianos promovem campanha de reciclagem
Portos baianos promovem campanha de reciclagem imagem

TAXA DAS BLUSINHAS

ICMS: compras internacionais ficam mais caras na Bahia
ICMS: compras internacionais ficam mais caras na Bahia imagem

A Acelen explicou que os preços dos produtos seguem critérios de mercado, considerando variáveis como custo do petróleo, que é adquirido a preços internacionais, dólar e frete, podendo variar para cima ou para baixo. A empresa ainda ressalta que possui uma política de preços transparente, amparada por critérios técnicos, em consonância com as práticas internacionais de mercado.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

acelen gás de cozinha glp reajuste redução Refinaria de Mataripe

Relacionadas

Mais lidas