Homem alcoolizado e sem habilitação atropela idosa em Eunápolis | A TARDE
Atarde > Bahia

Homem alcoolizado e sem habilitação atropela idosa em Eunápolis

Publicado segunda-feira, 21 de março de 2011 às 17:10 h | Atualizado em 21/03/2011, 17:15 | Autor: Mário Bittencourt, da Sucursal Eunápolis

Receberá alta do Hospital Regional de Eunápolis, a 643 km de Salvador, no extremo sul da Bahia, nesta terça-feira, 22, a aposentada Valdelice Santos Ramos, 71, que foi atropelada na tarde de domingo por Uilian Santos Meres, 21, que dirigia sob efeito do álcool e sem habilitação. Ele está preso na delegacia de Eunápolis, e estava sendo procurado por participação no crime contra Wilian dos Santos Nascimento, 20, morto a tiros em 20 de dezembro de 2010, em Eunápolis.



A idosa foi atropelada quando estava na calçada da sua casa, no bairro Pequi. De acordo com o serviço social do Hospital Regional de Eunápolis, ela passa bem. Logo após o acidente, o rapaz fugiu do local sem prestar socorro. Localizado pela Polícia Militar, ele foi levado pata fazer o teste de alcoolemia na Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde foi constatado que ele estava com 1,36 miligramas de álcool por litro de ar, sendo que o tolerável pela legislação de trânsito é de 0,1.



Segundo o inspetor da PRF de Eunápolis, Cláudio Santos, de janeiro até hoje foram registradas 15 prisões por direção sob efeito do álcool. Por dia, segundo ele, são feitos 120 testes de alcoolemia nos quatro postos da PRF no extremo sul da Bahia. "Sempre que há blitz e acidente, com a pessoa estando em bom estado, fazemos o teste", declarou.

Publicações relacionadas