POLÍCIA
Homem morre após fugir de blitz policial em Feira de Santana
Situação começou na Avenida Artêmia Pires e terminou na Avenida Noide Cerqueira, sentido BR-324
Por Da Redação
Um homem de 39 anos morreu na baleado noite de sábado, 12, após fugir de uma blitz policial do Esquadrão Asa Branca, na região da Avenida Artêmia Pires, em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador.
Segundo informações da ocorrência policial e do Acorda Cidade, uma guarnição da Cipe Leste, que realizava rondas pelo Corredor dos Araçás, foi comunicada pela Central Integrada de Comunicação (Cicom) sobre um veículo que tinha fugido de uma abordagem policial, empreendendo fuga em alta velocidade e pela contramão da Avenida Noide Cerqueira, sentido BR-324.
Leia mais:
>> Confira dicas para se preparar para o TAF em concursos policiais
>> Doença Arterial Coronariana é principal causa de morte súbita em pessoas com mais de 35 anos
>> Racismo guiou estudo baiano que fez maconha ser proibida no Brasil
Ainda de acordo com a ocorrência, a guarnição tentou fazer o bloqueio policial, mas o condutor, ao se aproximar com o veículo, furou a barreira, jogando o carro contra os próprios policiais.
Após este ocorrido, a guarnição efetuou disparos de arma de fogo contra o veículo. O condutor perdeu o controle e só parou o carro ao atingir uma calçada. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos.
No veículo, o empresário Fernando Alves Souza Coelho, mais conhecido como "Lengocell", estava acompanhado de uma mulher. Ela não sofreu ferimentos e foi conduzida para a delegacia onde a ocorrência foi registrada. Um revólver e munições foram apresentados pelos militares na unidade policial.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes