TRAGÉDIA
Homens morrem ao encostar em cerca eletrificada em cidade da Bahia
Cerca de arame estava ligada à rede elétrica
Por Redação

Carlos Roberto Mendes da Silva, de 39 anos, e o cabeleireiro e tatuador Gustavo Oliveira Viana, de 22, morreram, na última sexta-feira, 18, na zona rural da cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia após encostarem em uma cerca de arame eletrificada.
Segundo informações do G1, familiares dos rapazes procuraram a delegacia, nesta terça-feira, 22, para denunciar o fato. Eles informaram que a cerca, que fica em uma casa ao lado do imóvel onde as vítimas estavam, na região da Pedra Branca, estava ligada a uma fiação de rede elétrica clandestina ou mal feita.
"Tudo que indica é que foi instalação errada ou clandestina", afirmou Jaimilton Novaes, amigo das vítimas.
Carlos Roberto foi o primeiro a receber a descarga elétrica. Gustavo foi atingido ao tentar ajudar o amigo. Os dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Vitória da Conquista. Os corpos de Carlos e Gustavo foram enterrados no domingo (20).
Leia Também:
De acordo com a Polícia Civil, exames periciais foram feitos no local, mas ainda aguarda o resultado do laudo. A situação é apurada como crime e os suspeitos são procurados.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes