OPERAÇÃO REGRESSO
Líder de facção que ostentava armas nas redes sociais é preso na Bahia
Homem é envolvido em mortes violentas, tráficos de drogas e armas, lavagem de dinheiro e corrupção de menores
Por Redação

Um líder de facção criminosa, que costumava se exibir armado nas redes sociais, foi preso na madrugada deste sábado, 19, no município de Eunápolis, na Bahia, durante a Operação Regresso.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), além das postagens com armas de fogo, o líder da facção tem envolvimento direto com mortes violentas, tráficos de drogas e armas, lavagem de dinheiro e corrupção de menores na cidade de Eunápolis. Além dele, um outro comparsa também foragido da Justiça acabou capturado.
Leia Também:
A operação aconteceu com o trabalho integrado de inteligência das Forças Estaduais (SSP, SEAP, PM e PC) e Federais (PF e PRF) da Segurança Pública, além do Ministério Público (GAECO).
“Seguiremos com as ações de inteligência ampliadas no Extremo Sul da Bahia. As Operações Regresso e Conexão demonstram a importância da atuação integrada”, destacou o secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner.
Acrescentou ainda que informações sobre integrantes de facções podem ser enviadas, com total sigilo, através do telefone 181 (Disque Denúncia da SSP). “O anonimato é garantido por lei, a ligação é gratuita e o serviço funciona 24h”, completou Werner.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes