BAHIA
Liderança do BDM é presa em SP durante jogo entre Palmeiras e Bahia
Suspeito foi flagrado por câmeras de segurança no Allianz Park, em São Paulo
Por Leo Moreira

Um homem apontado como liderança de uma facção criminosa da Bahia foi preso na noite de domingo, 7, durante a partida entre Palmeiras e Bahia, no estádio Allianz Park. A prisão foi realizada por policiais militares do 2° Batalhão de Choque do estado de São Paulo.
Leia mais:
>> “Não adianta a gente culpar o jogador", dispara Rogério Ceni
>> Próximo adversário do Bahia fecha com treinador de 32 anos; saiba quem
De acordo com apurações do Portal A TARDE, o suspeito foi identificado como Rogério Barbosa da Silva Gois, vulgo R6 ou Ró, e integra uma das maiores facções criminosas da Bahia, o Bonde do Maluco (BDM).
O suspeito preso, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública, era procurado pela Justiça e foi identificado pelo sistema de câmeras. Ele estava sendo monitorado por agentes do setor de inteligência da PM, que montaram uma operação para prendê-lo, depois de apurar ele iria ao estádio para assistir ao jogo entre o Tricolor baiano e o Alviverde paulista.

R6 tem 26 anos e possui passagem por tráfico de drogas e foi denunciado pelo Ministério Público da Bahia em abril do ano passado, junto com outros 22 criminosos, segundo a secretaria.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes