Busca interna do iBahia
HOME > BAHIA

BAHIA

Mãe de Isabella Nardoni presta apoio à fonoaudióloga baiana; veja

Tamires Reis compartilhou um vídeo relatando que o ex-marido praticava violência física e sexual contra ela e a filha deles de três anos

Da Redação
Por Da Redação
Ana Carolina é mãe de Isabella Nardoni, que morreu em 2008 aos cinco anos após ter sido agredida e jogada da janela de um prédio pelo pai e pela madrasta, que já foram condenados pelo crime.
Ana Carolina é mãe de Isabella Nardoni, que morreu em 2008 aos cinco anos após ter sido agredida e jogada da janela de um prédio pelo pai e pela madrasta, que já foram condenados pelo crime. - Foto: Reprodução/Netflix

A mãe de Isabella Nardoni, Ana Carolina Oliveira, usou as redes sociais para publicar um vídeo em apoio à uma fonoaudióloga baiana. Em julho deste ano, Tamires Reis compartilhouum vídeo relatando que o ex-marido praticava violência física e sexual contra ela e a filha deles de três anos.

"O que a Justiça está esperando? Vocês terem um corpo? Um cadáver? Para que aí vocês possam analisar e não fazer nada com a pessoa?", questionou Ana Carolina no vídeo.

Tudo sobre Bahia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Leia mais
>> “Campanha difamatória", diz suspeito de abusar da filha de 3 anos

Ainda nas imagens, Ana alertou sobre a falta de medidas eficazes para combater os crimes e lamentou o ocorrido.


Leia mais
>> MP reabre caso do pai suspeito de abusar filha de 3 anos em Salvador

"Esse relato me deixou assustada! É lamentável nos depararmos com esse tipo de caso e saber que a justiça não está sendo feita. Algo precisa ser feito urgentemente!".

Ana Carolina é mãe de Isabella Nardoni, que morreu em 2008 aos cinco anos após ter sido agredida e jogada da janela de um prédio pelo pai e pela madrasta, que já foram condenados pelo crime.

Caso da fonoaudióloga

Em julho, Tamires Reis usou das suas redes sociais para denunciar o seu ex-companheiro de violência doméstica e de abuso sexual da sua pequena de apenas 3 anos de idade.

Leia mais
>> Defesa de Tamires se manifesta sobre vídeo de ex-funcionária; veja

O caso ocorreu após o Ministério Público da Bahia (MP-BA) pedir o arquivamento do caso por suposta falta de provas. Antes disso, o homem foi indiciado por estupro de vulnerável pela Polícia Civil.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ana Carolina Oliveira (@anacarolinaoliveira_oficial)

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Tamires Reis | Fonoaudiologia (@trfonoaudiologia)

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Tags

Ana Carolina Oliveira Bahia fonoaudióloga Isabella Nardoni Tamires Reis violência

Relacionadas

Mais lidas