Moto com registro de furto é encontrada dentro de bagageiro de ônibus | A TARDE
Atarde > Bahia

Moto com registro de furto é encontrada dentro de bagageiro de ônibus

PRF realizava operação de combate ao crime na BR-116

Publicado domingo, 07 de janeiro de 2024 às 08:38 h | Autor: Da Redação
Moto que estava em bagageiro de ônibus apresentou indícios de adulteração nos elementos
Moto que estava em bagageiro de ônibus apresentou indícios de adulteração nos elementos -

Durante uma operação de combate ao crime na BR-116, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, neste sábado, 6, uma moto com registro de furto, dentro do compartimento de bagagens de um ônibus de turismo, em Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia.

Os agentes deram ordem de parada ao ônibus e após fiscalização, perceberam que havia uma motocicleta no bagageiro, a qual, após análise, apresentou indícios de adulteração nos elementos.

Após consulta aos sistemas, os policiais constataram que a moto havia sido furtada na cidade de São Paulo-SP, há 15 dias. O motorista da empresa disse que o veículo foi embarcado na cidade de Socorro -SP, e teria como destino o interior da Bahia. A empresa de ônibus ealizava o frete.

O responsável do ônibus foi enquadrado como testemunha. O remetente e o receptor da motocicleta clonada foram identificados e os dados foram repassados à Polícia Civil para abertura do inquérito policial e futuras investigações. O veículo vai ficar à disposição da Polícia Judiciária.

Publicações relacionadas