BAHIA
Mulher é atingida por tiros na cabeça e morre três dias após o crime
Vítima estava internada desde o dia 5 de fevereiro no Hospital Geral Clériston Andrade
Por Redação

Uma mulher que foi atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça, que estava internada desde a última quarta-feira, 5, em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, morreu neste sábado, 8. A vítima foi identificada como Jaci Maria dos Reis, de 46 anos, e o principal suspeito do crime, que aconteceu no bairro Papagaio, é o seu namorado.
Leia Também:
De acordo com a Polícia Civil, o crime teria ocorrido após uma briga entre Jaci e o companheiro na Rua Vila Rica. Durante a discussão, o suspeito teria efetuado os disparos. Jaci foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde ficou internada, mas não resistiu aos ferimentos.
A Delegacia de Homicídios de Feira de Santana está à frente das investigações para localizar o suspeito e elucidar a motivação.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes