POLÍCIA
Mulher é presa com cocaína líquida dentro de camisinhas em Aeroporto
Suspeita tentava embarcar para Paris quando foi detida pela Polícia Federal
Por Redação

Uma mulher foi presa em flagrante por tráfico internacional de drogas no Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo, ao ser flagrada transportando cocaína líquida em um voo com destino à Europa. O caso foi divulgado nesta sexta-feira, 16, pela Polícia Federal (PF).
Segundo a corporação, os agentes realizavam entrevistas aleatórias com passageiros em voos internacionais, quando suspeitaram do comportamento da mulher e decidiram revistar seus pertences. Durante a abordagem, perceberam que ela carregava algo incomum junto ao corpo.
Durante a revista pessoal, os policiais encontraram 17 preservativos recheados com cocaína líquida, costurados no sutiã que ela usava. Ao todo, a droga somava cerca de 2 quilos de entorpecente. A mulher embarcaria para Paris, na França.
Leia Também:
A mulher foi conduzida à delegacia e presa em flagrante por tráfico internacional de drogas.
Durante a mesma operação, a Polícia Federal também prendeu um homem que embarcaria no mesmo voo. No momento dos procedimentos migratórios, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele, o que motivou sua imediata detenção.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes