FALSA OCORRÊNCIA
PF intensifica busca e pede ajuda para encontrar criminoso baiano
Carlos Gabriel Rodrigues de Deus Machado está foragido desde 20 de agosto
Por Da Redação
A Polícia Federal procura o paradeiro de Carlos Gabriel Rodrigues de Deus Machado, conhecido como "Relíquia". Foragido desde 20 de agosto de 2024, quando foi deflagrada a Operação Falsa Ocorrência em Salvador.
Em decisão judicial emitida pela 15ª Vara Criminal da Comarca de Salvador, Carlos Gabriel foi autuado pelos crimes de estelionato, associação criminosa, porte e posse ilegal de arma de fogo, acessórios ou munições de uso restrito e falsa comunicação de crime.
>> Pedra encontrada na Bahia é leiloada por no mínimo R$ 150 milhões
>> Cinco policiais morreram em acidentes brutais na Bahia em 2024; veja
A Operação Falsa Ocorrência foi lançada para desmantelar um esquema envolvendo falsificação de documentos e golpes financeiros, nos quais o suspeito desempenhava papel central. Com a divulgação pública de seus dados, a Polícia Federal espera acelerar a localização de Carlos Gabriel, que está sendo procurado em Salvador e outras regiões da Bahia.
De acordo com a Polícia Federal, a divulgação de dados do foragido tem como objetivo facilitar cumprimento de mandado de prisão preventiva, pelos crimes de estelionato, associação criminosa, porte e posse ilegal de arma de fogo, acessórios ou munições de uso restrito e falsa comunicação de crime.
A PF disse ainda que a divulgação das informações sobre o caso está amparada por decisão judicial, emitida pela 15ª Vara Criminal da Comarca de Salvador.
Para informações, entrar em contato pelo telefone (71) 3319-6190/6191 ou pelo e-mail: [email protected].
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes